Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente da Caixa provoca torcedor do Corinthians em vídeo e "ameaça" tirar estádio do clube; entenda!

Fala de Pedro Guimarães foi flagrada pelas câmeras de segurança

Izabella Macedo Publicado em 31/07/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente de ex-patrocinadora do Corinthians provoca torcedor e "ameaça" tirar estádio do clube - GettyImages
Presidente de ex-patrocinadora do Corinthians provoca torcedor e "ameaça" tirar estádio do clube - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, durante visita a um lançamento de condomínio popular em Bagé, na região de fronteira do Rio Grande do Sul, Pedro Guimarães, presidente da Caixa foi flagrado pelas câmeras de segurança "brincando" com um torcedor Alvinegro sobre o pagamento da Arena Corinthians.

"Me deixa bonito hein, cara? Qual o teu time? É flamenguista, também? Corinthians? Vai ficar sem estádio, hein. Fica esperto aí, hein? Se não pagar, a gente tira, hein? Mengão vai jogar em São Paulo. Se pagar, ok. Se não pagar, não. Não tem mais aquela maluquice, não. É de todos os brasileiros. Fica esperto aí", disse Pedro Guimarães, depois de uma entrevista à TV Brasil.

Apesar da resposta do presidente do banco, no vídeo não é possível identificar o torcedor do Cortinhians que fala com ele.

Procurado pelo site Globo Esporte, o Corinthians ainda não se manifestou por nota oficial. O presidente Andrés Sanchez, quando procurado, perguntou "qual o problema" do vídeo e disse que não vê maldade nas "brincadeiras" de Pedro Guimarães. 

Relembre o caso

Em maio, a Caixa e o fundo Arena Itaquera S/A, que tem o Corinthians como sócio e é dono do estádio do clube, pediram à Justiça que suspenda por mais um mês a ação movida pelo banco estatal para executar a dívida referente ao financiamento da obra em Itaquera.

A medida foi adotada para dar mais tempo para que Caixa e Corinthians cheguem a um acordo amigável. E o processo fica suspenso até 13 de agosto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.