Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Palmeiras volta a falar sobre Rony, do Athletico PR, e cria expectativas nos torcedores!

Atacante ainda pertence ao Furacão, mas, ainda existe a possibilidade de uma negociação

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Palmeiras voltou a falar sobre a contratação do atacante! - Reprodução/SporTV
Presidente do Palmeiras voltou a falar sobre a contratação do atacante! - Reprodução/SporTV

Após um possível ponto final no contato entre o Palmeiras e o atacante Rony, do Athletico PR, o presidente do Verdão voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista para a FoxSports na última segunda-feira, 17.

Questionado sobre o declínio da negociação, Mauricio Galiotte revelou que ainda existem esperanças para poder contar com o atacante nesta temporada. Reintegrado ao elenco de Dorival Jr, o craque ainda vive um impasse na relação entre empresários e clube.

"O Rony tem um tema que primeiro cabe ao empresário do atleta, o atleta e o Athletico-PR. Essa é uma decisão que eles têm que tomar. Uma vez que isso for decidido, a gente pode voltar a falar no assunto", começou falando o mandatário.

De acordo com informações veiculadas pelo Furacão, existe um contrato apalavrado entre ambas as partes, mas, até agora não foi oficialmente assinado, o que não garante 100% da permanência do atleta.

"Existe uma situação que tem que ser tratada entre ele (jogador) e o clube. Enquanto essa decisão não for tomada, ele é um atleta do clube, tem contrato com o clube. É o valor que o Athletico disse que poderia negociar, desde o primeiro momento. Surgindo oportunidade de mercado, tendo os jogadores que a gente busca de maneira pontual, o Palmeiras vai fazer o negócio", completou.

Vice-líder do Grupo B do Paulistão, o Palmeiras volta a campo pela competição nesta próxima quinta-feira (20), quando recebe o Guarani, no Allianz Parque, pela sétima rodada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.