Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Presentão de aniversário! Em live comemorativa, Alexandre Campello anuncia reforma em São Januário!

Presidente do Vasco assinou uma parceria ao vivo para que seja realizada a modernização do estádio!

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 08h47 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco terá novidade em São Januário! - GettyImages
Vasco terá novidade em São Januário! - GettyImages

Na última sexta-feira, 21, o Vasco comemorou mais um ano desde sua fundação, ao todo são 122!

Vivendo um momento expressivo na atualidade, principalmente no Campeonato Brasileiro, o clube carioca ostenta a liderança do torneio nacional e está na boca do povo, devido as atuações que está apresentando.

Com novo técnico, elenco renovado e muita disposição, o cruz-maltino teve uma live de comemoração do seu aniversário. No decorrer dela foram apresentadas algumas novidades, planejamentos e etc. Porém, um momento ficou marcado na história do clube.

De acordo com o presidente Alexandre Campello, São Januário passará por uma reforma! Confirmando suas palavras, o mandatário assinou, ao vivo, um contrato com a WTorre, empresa que ficará responsável pelo processo de modernização do estádio.

Segundo ele, o clube preservará a fachada, mas ampliará capacidade do estádio com o fechamento da ferradura, construção de camarotes, além de erguer novas dependências administrativas. A expectativa é de que a obra dure cerca de três anos. 

A conquista foi mais um passo importantíssimo da atual gestão do Vasco. Nas redes sociais, o feito foi muito comemorado pelos torcedores, que enfatizam o profissionalismo de Campello.

Desde então, ele já tirou do papel as obras do CT, vem apresentando um projeto de futebol forte para o ano que está por vir, firmou o retorno da patrocinadora Kappa e agora anunciou a reforma de São Januário, feitos extremamente celebrados pelos amantes do time carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.