Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Presença garantida entre os titulares de Cuca, Luan Peres comemora momento no Santos

Zagueiro afirmou que o gruo está totalmente focado em atingir grandes objetivos no Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres celebra boa fase com o Santos - Ivan Storti | Santos FC
Luan Peres celebra boa fase com o Santos - Ivan Storti | Santos FC

O Santos segue buscando consolidar o trabalho apresentado por Cuca nos treinamentos, dentro de campo. Por mais que alguns resultados não vinguem, como no último final de semana, diante do Flamengo, o Peixe segue fazendo atuações dignas de elogios por parte dos críticos.

Considerado uma das peças principais do elenco do Alvinegro Praiano, Luan Peres comentou um pouco da confiança que vem recebendo do treinador.

Apresentando números expressivos, como a ausência de faltas, bloqueios de chutes e cortes defensivos, o atleta segue como titular absoluto em todos os jogos deste começo de Brasileirão sob o comando de Cuca.

“Feliz com esse momento que vivo no Santos. Trabalho diariamente para aprimorar a precisão nos desarmes, e não ter cometido nenhuma falta até aqui é um resultado disso. Espero seguir evoluindo com esta camisa para que possamos buscar grandes coisas na temporada”, valorizou Luan.

Luan Peres celebra boa fase com o Santos (Ivan Storti | Santos FC)

Visando a continuidade do torneio, que terá sua sétima rodada neste meio de semana, o Santos enfrentará o Vasco, em casa, na quarta-feira, 2. Com boas lembranças do último encontro diante do clube carioca, Luan projeta três pontos importantes.

“Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra uma equipe que vive bom começo de Série A. O nosso time saiu vitorioso na última vez que enfrentou o Vasco e espero que seja assim novamente. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.