Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Preparador físico do Vasco revela dedicação de meio-campista nos treinos e comemora: "Estamos muito contentes"

Jogador estava fora dos planos do Cruz-Maltino e foi reintegrado ao elenco após a efetivação de Ramon Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 23/06/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno César terá mais una chance no Vasco - GettyImages
Bruno César terá mais una chance no Vasco - GettyImages

Bruno César chegou no começo da última temporada para ser o camisa 10 do Vasco. Depois de ter se consolidado no futebol português com a camisa do Benfica e Sporting, a torcida vascaína ficou animada com sua contratação.

No entanto, o atleta sofreu com uma grande irregularidade coletiva e individual. As atuações inconstantes o tornaram alvo de torcedores e o jogador acabou perdendo espaço no clube. Além disso, ficou treinando separado durante um período e passou sete meses sem receber os direitos de imagem e três de CLT.

Contudo, todo este cenário foi modificado após a efetivação do treinador Ramon Menezes, que decidiu dar mais uma chance ao meio-campista e a expectativa pelo desempenho de Bruno cresce a cada dia.

Com o retorno das atividades no Vasco, o rendimento de Bruno César nos treinamentos foi bastante elogiado pelos profissionais do clube, entre eles, o preparador físico Léo Cupertino. Segundo ele, o meia está se dedicando ao máximo no dia a dia.

“Não temos nenhum relato de problema físico recente, é um atleta que está se dedicando ao máximo, assim como os demais. A gente o acompanhou nesse período em que os grupos estiveram divididos com vídeos, até mesmo no período em que não veio aqui diretamente”, contou Léo em entrevista ao site Globo Esporte.

“Estamos muito contentes com a evolução dele. O Bruno vem se dedicando ao máximo nos treinamentos, e a gente tem que acreditar no que a gente está vendo. Conheço o Bruno de agora, e ele é um atleta exemplar, assim como os demais”, acrescentou.

Questionado sobre como os jogadores e Bruno César devem retornar aos jogos, o preparador físico pregou cautela para que todos encontrem a melhor forma física e possam estar à disposição de Ramon Menezes.

“Ele vem treinando bem. O mais importante para nós é colocar os atletas numa forma que o torne uma opção para o treinador. E para que o treinador se sinta confortável em poder escalar quem ele achar melhor para executar as funções que quer. É perfeitamente possível, óbvio”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.