Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TESTANDO!

Premier League: Wolverhampton é o primeiro time da Inglaterra a testar elenco para Covid-19

O time, que ocupa a sexta posição na tabela, além de estar nas quartas de final da Europa League, realizou os testes na segunda-feira, 11

Marcello Sapio Publicado em 12/05/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton testa elenco para Covid-19 - Getty Images
Wolverhampton testa elenco para Covid-19 - Getty Images

Com os casos na Europa cada vez mais controlados, muitos países já começam a se mobilizar para que os comércios sejam abertos e a vida, de forma gradual, seja retomada.

Na Inglaterra, uma das preocupações é o futebol e a continuação da Premier League. Pensando em agilizar as voltas, a Organização propôs aos clubes testes em massa no elenco.

O primeiro time a adotar os métodos recomendados pela Premier League é o Wolverhampton.

O clube, que faz uma excelente temporada, na sexta posição do campeonato inglês e nas quartas de final da Europa League, testou, na última segunda-feira, 11, o elenco para Covid-19.

Segundo o jornal inglês The Guardian, os médicos que realizaram o procedimentos foram recomendados pela própria Premier League. As amostras foram enviadas para um laboratório em Londres e ainda não tem um resultado.

Enquanto isso, os treinamento estão sendo feitos no próprio CT dos lobos, como o time é conhecido, mas os trabalhos com os jogadores é individual e em campos separados, respeitando as recomendações médicas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.