Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOMEÇO!

PREMIER LEAGUE: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Leeds x Liverpool!

Partida marcará a volta dos comandados de Jurgen Klopp aos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 12/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Leeds entram em campo pela primeira rodada da Premier League - GettyImages/Divulgação
Liverpool e Leeds entram em campo pela primeira rodada da Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, começa mais uma temporada da famigerada Premier League! Após a conquista do último título do Liverpool, as equipes voltam aos gramados em busca de mais uma glória em suas respectivas carreiras.

Uma das partidas do dia está marcada para acontecer em Anfield, em Liverpool! Os atuais campeões do tornei enfrentarão o Leeds, recém-chegado à elite da Premier. A bola rola neste sábado, 12, a partir das 13h30, no horário de Brasília!

O jogo será mais do que importante para o Leeds, afinal, esta será a primeira partida que o clube de Yorkshire jogará na divisão principal, em 16 anos de existência.

Válido pela primeira rodada da Premier League 2020/21, o confronto será apitado por Michael Oliver e marca a volta dos comandados de Jurgen Klopp para os gramados, depois do título na Premier e os revés na Taça da Inglaterra e Champions League.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil! Porém, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, terão que optar ou pelo canal fechado, ou pelos sites e portais esportivos, que costumam fazer o tempo real da partida.

Os mais conhecidos são GloboEsporte.com, Goal e Placar UOL, que costumam fazer o famoso ‘minuto a minuto’, deixando os torcedores bem informados sobre os confrontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Wijnaldum (Henderson), Keita; Mané, Firmino, Salah

Provável escalação do Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Cooper, Dallas; Phillips, Klich, Hélder Costa, Hernández, Jack Harrison; Rodrigo Moreno.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.