Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE CLÁSSICO!

Premier League: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Chelsea e Manchester City!

Partida pode definir o campeão desta edição da Premier League

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Manchester City entrarão em campo nesta quinta-feira, 25 - GettyImages/Divulgação
Chelsea e Manchester City entrarão em campo nesta quinta-feira, 25 - GettyImages/Divulgação

Hoje é dia de clássico na Premier League! Nesta quinta-feira, 25, Chelsea e Manchester City entrarão em campo por mais uma rodada do campeonato local. Caso o time de Pep Guardiola escorregue diante dos Blues, o Liverpool, atual líder da competição, pode se consagrar campeão antes mesmo da reta final.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O confronto acontecerá às 16h15, no horário de Brasília, em Stamford Bridge. Mesmo sem torcida, o atual quarto colocado do torneio contará com o fator casa para tentar desbancar o vice-líder e buscar uma colocação ainda melhor para garantir vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Pensando em desfalques, Pep terá que lidar com a ausência de Sergio Aguero, que poderá ser substituído por Gabriel Jesus, já o Chelsea, que está com 51 pontos, poderá contar com a volta de Jorginho, que estava suspenso, a punição foi cumprida na mais recente partida contra o Aston Villa.

Onde assistir?

O confronto será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil! Porém, para quem não tem acesso aos canais fechados poderá acompanhar em tempo real nos veículos como Goal, Portal UOL e GloboEsporte.com.

Prováveis Escalações:

O Manchester deverá entrar em campo com uma formação diferenciada, justamente pela falta de Aguero, que se encontra lesionado. Com isso, Guardiola deve escalar:

Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodrigo, Gundogan; Sterling, Gabriel Jesus, Foden.

Já o Chelsea, de Frank Lampard, entrará com força total para enfrentar os Citizens, com isso, a provável escalação será: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Rudiger, Alonso; Kanté, Jorginho, Kovacic; Willian, Giroud, Pulisic.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.