Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO LONDRINO!

Premier League: Saiba onde assistir e as escalações de Crystal Palace e Chelsea!

Derbi de Londres marcará mais uma rodada do Campeonato Inglês

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea busca se manter entre os primeiros colocados da Premier League - GettyImages/Divulgação
Chelsea busca se manter entre os primeiros colocados da Premier League - GettyImages/Divulgação

Está chegando ao fim mais uma edição da Premier League! Por mais que já tenhamos campeão definido, os demais clubes ainda brigam por uma colocação melhor na tabela, principalmente os que visam disputar as grandes competições europeias na próxima temporada.

Na tarde desta terça-feira, 7, os amantes do torneio podrão acompanhar um grande confronto! A partir das 14h00, Crystal Palace e Chelsea entrarão em campo no Selhurst Stadium para a trigésima quarta rodada do campeonato.

A decisão acontecerá em Londres, casa de ambas as equipes, porém, desta vez, os Blues entrarão em campo como visitantes. Por mais que dentro das leis atuais, ainda não seja permitido a presença de torcedores nos estádios, estima-se que o Crystal use da boa e velha experiencia de jogar em casa para conseguir um bom resultado.

Onde assistir?

Aos amantes do futebol será possível acompanhar o confronto da Premier League pela ESPN Brasil, na televisão. Os noventa minutos serão transmitidos ao vivo pelo canal esportivo. Além dele, a ESPN Watch fará a transmissão ao vivo para o universo da internet.

Além disso, quem quiser acompanhar o tempo real poderá recorrer aos portais como GloboEsporte.Com, Portal UOL e GOAL.

Prováveis escalações:

Provável escalação do Crystal Palace: Guaita, Ward, Patrick van Aanholt, Sakho e Cahill; Luka Milivojević, Kouyate, McCarthy e Ayew; Townsend e Wilfried Zaha; treinador: Roy Hodgson

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga, Ruediger, Christensen, James e Azpilicueta; Jorginho, Ross Barkley e Mount; Willian, Giroud e Christian Pulisic; treinador: Frank Lampard

Arbitragem:

A partida será comandada por David Coote, que terá como auxiliar Neil Davies e Nick Hopton. Já no VAR, o responsável do dia será Peter Bankes.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.