Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Wolverhampton x Chelsea

As equipes abrem a 13ª rodada do Campeonato Inglês nesta terça-feira, 15

Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolves x Chelsea - Divulgação
Wolves x Chelsea - Divulgação

Nesta terça-feira, 15, o Wolverhampton recebe o Chelsea no Molineux Stadium para iniciar a 13ª rodada da Premier League. As duas equipes foram derrotadas nas últimas partidas da competição, com os Wolves perdendo de 1 a 0 para o Aston Villa e os Bluespara o Everton com o mesmo placar.

O Wolverhampton não poderá contar com João Moutinho para o confronto contra o Chelsea, já que o português recebeu dois cartões amarelos na partida contra o Aston Villa e resultou em sua expulsão. Raúl Jiménez ainda não está disponível para Nuno Espírito Santo, já que o mexicano se recupera de uma cirurgia após choque com David Luiz no final de novembro.

Christian Pulisic não se recuperou totalmente de uma lesão e não poderá ser utilizado por Frank Lampard. Além disso, Callum Hudson-Godoi e Hakim Ziyech também seguem no departamento médico e devem retornar ao elenco somente em janeiro de 2021. 

A partida entre Wolverhampton e Chelsea será transmitida pelo canal ESPN Brasil nesta terça-feira, 15, às 15h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Wolves: Patricio; Semedo, Coady, Saiss, Marcal; Neves, Dendoncker; Traore, Podence, Neto; Silva

Chelsea: Mendy; James, Zouma, Silva, Chilwell; Kante, Jorginho, Mount; Havertz, Giroud, Werner