Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Tottenham x Leicester

O confronto direto das duas equipes que brigam com o Liverpool pela liderança será neste domingo, 20

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Leicester - Divulgação
Tottenham x Leicester - Divulgação

A 14ª rodada da Premier League continua neste domingo, 20, e às 11h15 (horário de Brasília), o Tottenham recebe o Leicester em Londres e busca a vitória para continuar brigando diretamente com o Liverpool pela liderança. Entretanto, os Foxesestão com um ponto a menos que os Spurse também sonham com o topo da tabela.

O Tottenham foi líder da Premier League até a última rodada, quando foi derrotado pelo Liverpool com um gol aos 90 minutos de Roberto Firmino. Com isso, a equipe de José Mourinho soma duas derrotas, quatro empates e sete vitórias na competição. Os desfalques certos para o confronto contra o Leicester são Japhet Tanganga, que sofreu uma contusão no ombro, e Erik Lamela, com uma lesão na panturrilha, e devem retornar somente em 2021.

O Leicester, que vinha fazendo boa campanha nas últimas duas rodadas, foi derrotado pelo Everton nesta quarta-feira, 16, em pleno King Power Stadium. Com cinco derrotas e oito vitórias, ocupa a quarta colocação e sonha com a vitória para subir na tabela. Ricardo Pereira ainda não retornou de lesão e não está disponível para o treinador Brendan Rodgers, além de Caglar Soyuncu e Daniel Amartey, que são dúvidas para a partida.

O jogo entre Tottenham e Leicester será transmitido pelo canal ESPN Brasil neste domingo, 20, às 11h15 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier, Reguilon; Sissoko, Hojbjerg; Lucas Moura, Ndombele, Son; Kane

Everton: Schmeichel; Castagne, Evans, Fofana, Justin; Ndidi, Tielemans; Albrighton, Maddison, Barnes; Vardy