Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Tottenham x Fulham

A equipe de José Mourinho precisa da vitória para brigar pela liderança novamente

Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Fulham - Divulgação
Tottenham x Fulham - Divulgação

A partida foi adiada após a solicitação feita pelo Fulham devido aos altos números de contaminados pela covid-19. Entre os principais casos estão jogadores e comissão técnica. 


A 16ª rodada da Premier League continua nesta quarta-feira, 30, com o clássico londrino entre Tottenham e Fulham. As duas equipes vivem momentos diferentes na competição, já que o time de José Mourinho briga pela liderança, enquanto o de Scott Parker segue na zona de rebaixamento.

O Tottenham, que passou algumas rodadas na liderança da Premier League, não vence há quatro rodadas e atualmente é o sétimo colocado. José Mourinho não poderá contar com Gareth Bale, que se lesionou no confronto contra o Stoke City na Copa da Liga Inglesa. Além disso, Giovani Lo Celso também está contundido e será mais um desfalque para os Spurs.

O Fulham também terá alguns nomes importantes desfalcando a equipe, pois Kenny Tete e Terence Kongolo ainda não se recuperaram de lesões. A boa notícia para a equipe de Scott Parker é que Mario Lemina está de volta e poderá ser utilizado.

A partida entre Tottenham e Fulham será transmitida pelo canal ESPN Brasil nesta quarta-feira, 30, às 15h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon, Reguilon; Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Alli, Son; Kane

Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo; Cordova-Reid, Lemina, Anguissa, Loftus-Cheek, Robinson; Lookman, Mitrovic