Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Newcastle x Liverpool

Jurgen Klopp e sua equipe buscam aumentar a vantagem na liderança da competição

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h10

Newcastle x Liverpool
Newcastle x Liverpool - Divulgação

O Liverpool viaja para enfrentar o Newcastle United no St. James' Park nesta quarta-feira, 30, pela 16ª rodada da Premier League. A equipe comandada por Jurgen Klopp é a atual líder da competição, com 32 pontos, enquanto o time de Steve Bruce é o 14º colocado, com 18.

O Newcastle tem seis derrotas, três empates e cinco vitórias na competição e perdeu a última partida para o Manchester City, atrapalhando seus planos de subir na tabela. Steve Bruce não poderá contar com Jamaal Lascelles e Allan Saint-Maximin, que se recuperam do COVID-19, e nem com Jonjo Shelvey e Ryan Fraser, que estão lesionados. Além disso, o goleiro Martin Dubravka também não estará disponível para o confronto.

O Liverpool vem sofrendo com uma longa lista de jogadores lesionados, principalmente no setor defensivo, já que Virgil van Dijk e Joe Gomez devem perder o restante da temporada. Além disso, Joel Matip se contundiu no confronto contra o West Bromwich e é dúvida para a partida contra o Newcastle. Outros desfalques confirmados são os recém contratados Diogo Jota e Kostas Tsimikas. A boa notícia é que Thiago Alcântara foi liberado pelo departamento médico e estará disponível para Jurgen Klopp.

A partida entre Newcastle e Liverpool será transmitida pela ESPN Brasil nesta quarta-feira, 30, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Newcastle: Darlow; Manquillo, Fernandez, Schar, Clark, Lewis; Ritchie, Longstaff, Hayden, Joelinton; Wilson

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Newcastle United FC (@nufc)

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho, Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!