Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Liverpool x Wolves

A briga pela liderança do Campeonato Inglês segue acirrada e os Reds precisam da vitória para ultrapassar o Tottenham

Redação Publicado em 04/12/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Wolves - Divulgação
Liverpool x Wolves - Divulgação

A Premier League retorna neste fim de semana e no domingo, 6, o Liverpool recebe o Wolverhampton no Estádio Anfield para a 11ª rodada da competição. Atualmente, os Redsestão na segunda colocação, mas segue empatado com o líder Tottenham.

O Liverpool vem de uma vitória e uma derrota na Champions League, mas segue líder do Grupo D. Já na Premier League, os Redsse recuperaram após a derrota por 7 a 2 para o Aston Villa, mas enfrenta uma série de lesões, principalmente no setor defensivo.

O Wolves vem de uma vitória contra o Arsenal e o sonho de uma vaga nas principais competições europeias segue vivo. O principal desfalque da equipe de Nuno Espírito Santo será Raúl Jiménez, que se recupera da cirurgia após o choque com David Luiz.

A partida entre Liverpool e Wolverhampton será neste domingo, 6, às 16h15 (horário de Brasília) e será transmitida pela ESPNBrasil.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Caoimhin Kelleher, Trent Alexander-Arnold, Nathaniel Phillips, Joel Matip, Andy Robertson, Fabinho, Jordan Henderson, Mohamed Salah, Roberto Firmino, Sadio Mane, Diogo Jota.

Wolves: Rui Patricio, Nelson Semedo, Willy Boly, Conor Coady, Marcal, Leander Dendoncker, Ruben Neves, Joao Moutinho, Adama Traore, Daniel Podence, Pedro Neto.