Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Leicester x Everton

O duelo entre dois dos principais artilheiros da competição, Vardy e Calvert-Lewin, acontece nesta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester x Everton - Divulgação
Leicester x Everton - Divulgação

O Leicester City recebe o Everton no King Power Stadium nesta quarta-feira, 15, para a partida válida pela 13ª rodada da Premier League. O confronto também marca o encontro dos dois principais artilheiros desta edição da competição, Jamie Vardy, que tem 10 gols, e Dominic Calvert-Lewin, com 11. 

O Leicester voltou a vencer há duas rodadas após perder para o Liverpool e a surpreendente derrota para o Fulham em pleno King Power. Brendan Rodgers poderá contar com seus principais jogadores, já que tanto Vardy quanto Maddison se recuperaram de lesões.

Carlo Ancelotti terá um grande problema em suas mãos. Seamus Coleman e James Rodríguez não estão fisicamente 100% para serem titulares na partida contra o Leicester. O Everton, que passou as primeiras rodadas da Premier League na liderança, precisa da vitória para subir na tabela, já que hoje ocupa a sétima posição depois de seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O duelo entre Leicester e Everton será transmitido no canal ESPN Brasil nesta quarta-feira, 15, às 15h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans, Fuchs; Albrighton, Mendy, Tielemans, Justin; Maddison, Barnes; Vardy

Everton: Pickford; Holgate, Mina, Keane, Godfrey; Doucoure, Allan, Sigurdsson; Iwobi, Calvert-Lewin, Richarlison