Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Everton x Liverpool

O duelo Merseyside Derby, uma das maiores rivalidades da Inglaterra, acontece neste sábado, 17

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x Liverpool - Divulgação
Everton x Liverpool - Divulgação

Um dos confrontos mais esperados para os fãs da Premier League é entre Everton e Liverpool. O famoso Merseyside Derby é uma das maiores rivalidades da Inglaterra e sempre promete muitas emoções. Mas desta vez, o duelo entre os rivais será ainda mais especial.

Isso porque o Everton, que viu o Liverpool ser campeão da Premier League na última temporada, entrará em campo invicto na competição. A equipe comandada por Carlo Ancelotti tem feito grande campanha tanto no Campeonato Inglês quanto na Copa da Liga Inglesa.

Já o Liverpool vem de uma derrota humilhante contra o Aston Villa, por 7 a 2. O time de Jurgen Klopp perdeu sua primeira partida na competição após vencer os três primeiros confrontos na Premier League

Sendo assim, o Everton esperar ter a vantagem de jogar em casa para manter a invencibilidade e o Liverpool sonha em se recuperar na Premier League contra o maior rival.

O Everton não vence o Liverpool desde 2010, e para a partida deste sábado não poderá contar com o zagueiro Yerry Mina, que sofreu uma lesão enquanto jogava com a Colômbia nas Eliminatórias Sul-Americanas

O Liverpool ainda não poderá contar com o goleiro Alisson, que se recupera de um problema no ombro, e o meia Alex Oxlade-Chamberlain, também lesionado. Mas a boa notícia é que Sadio Mané e Thiago Alcântara já foram liberados pelo Departamento Médico após serem diagnosticados com Coronavírus e estarão à disposição de Jurgen Klopp.

O duelo entre Everton e Liverpool será transmitido na ESPN Brasil neste sábado, 17, às 8h30 (horário de Brasília) e a partida será no Estádio Goodison Park, casa dos Toffees.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton:  Pickford; Coleman, Keane, Godfrey, Digne; Gomes, Allan, Doucouré; James Rodríguez, Calvert-Lewin, Richarlison.

Ver essa foto no Instagram

Your @davanti_tyres Goal of the Month for September is... 🥁

Uma publicação compartilhada por Everton (@everton) em

Liverpool: Adrián; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Mané.

Ver essa foto no Instagram

Sadio starting the season in style 🤩 The best bits from the @stanchart Player of the Month 👌 #LFC #LiverpoolFC #Sadio #Mane

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.