Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Brighton x Arsenal

As duas equipes brigam para se afastar da zona de rebaixamento da competição

Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton x Arsenal - Divulgação
Brighton x Arsenal - Divulgação

A 16ª rodada da Premier League já está rolando e nesta terça-feira, 29, o Brighton & Hove Albion recebe o Arsenal no Falmer Stadium. Os dois clubes estão na parte inferior da tabela e procuram se afastar da zona de rebaixamento.

O Brighton vem de três empates consecutivos, somando sete na competição, e o último foi contra o West Ham United. O clube ocupa a 16ª colocação após seis derrotas e apenas duas vitórias. A equipe de Graham Potter não poderá contar com Tariq Lamptey e Adam Lallana, que estão lesionados.

Já o Arsenal, que não vencia há seis rodadas, derrotou o rival londrino Chelsea no último sábado, 26, durante a rodada do Boxing Day. David Luiz e Willian ainda não estão disponíveis para jogar e Mikel Arteta ainda terá importantes desfalques, como Gabriel Magalhães e Thomas Partey.

A partida entre Brighton & Hove Albion e Arsenal será transmitida pelo DAZN nesta terça-feira, 29, às 5h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brighton & Hove Albion: Sanchez; Webster, Dunk, Burn; Veltman, Bissouma, Propper, March; Maupay, Trossard; Welbeck

Arsenal: Leno; Bellerin, Holding, Mari, Tierney; Xhaka, Ceballos; Pepe, Smith Rowe, Aubameyang; Lacazette