Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Arsenal x Southampton

Sem vencer há cinco rodadas, a equipe de Mikel Arteta busca quinta vitória na competição

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h55

Arsenal x Southampton
Arsenal x Southampton - Divulgação

O Arsenal entra em campo nesta quarta-feira, 16, para enfrentar o Southampton no Emirates Stadium. A equipe de Mikel Arteta está passando por uma fase bastante complicada na Premier League, já que em 12 rodadas ocupa a 15ª colocação após quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Mikel Arteta terá dois desfalques certos para a partida, já que Granit Xhaka recebeu um cartão vermelho no confronto contra o Burnley e Hector Bellerín acumulou cinco cartões amarelos, sendo assim os dois jogadores estão suspensos. Thomas Partey ainda está se recuperando de lesão, David Luiz e Reiss Nelson são dúvidas e Sead Kolasinac também não é certo para reforçar o Arsenal.

A melhor notícia que o técnico Ralph Hasenhüttl recebeu na semana foi o retorno de Danny Ings, que se recuperou de lesão e jogou contra o Sheffield United. Sendo assim, pode atuar contra o Arsenal e se tornar o primeiro jogador da história do Southampton a marcar quatro gols contra os Gunners. Com todos os jogadores disponíveis, a única dúvida é Nathan Redmond, que busca pela titularidade nos Saints.

O confronto entre Arsenal e Southampton será transmitido pelo canal FOX Sports nesta quarta-feira, 16, às 15h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Arsenal: Leno; Maitland-Niles, Holding, Gabriel, Tierney; Ceballos, Elneny, Saka; Pepe, Aubameyang, Willian

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arsenal Official (@arsenal)

Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Romeu, Walcott; Ings, Adams

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Southampton FC (@southamptonfc)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!