Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester City tropeça, Liverpool atropela e Arsenal se consolida; confira o resumão da Premier League

Manchester City, Liverpool e Arsenal entraram em campo neste sábado, 18, pela Premier League

Redação Publicado em 18/09/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Liverpool venceram, Manchester City tropeça na Premier League - GettyImages
Arsenal e Liverpool venceram, Manchester City tropeça na Premier League - GettyImages

Neste sábado, 18, pela Premier League, entraram em campo o Manchester City, Liverpool e Arsenal. Dos três times, apenas os Citizens acabaram tropeçando na rodada e ficaram no empate com o Southampton. Enquanto isso, os Gunners conseguiram a sua segunda vitória consecutiva e os Reds não tiveram dificuldades para bater o Crystal Palace por 3 a 0. 

COMO FOI O JOGO DO CITY? 

O Manchester City recebeu o Southampton neste sábado, 18, no Etihad Stadium, e acabou desperdiçando a chance de ser líder da Premier League. O time de Pep Guardiola finalizou cerca de 16 vezes durante o jogo, mas só acertou o gol rival em apenas uma oportunidade. A equipe sofreu com a falta de contundência ofensiva e não saiu do zero. 

Com o resultado, o Manchester City chegou a 10 pontos em cinco partida jogadas e perdeu a liderança para o Liverpool. Os Citizens voltam a campo no próximo dia 25, quando vão receber o Chelsea na reedição da última final da Champions League. 

LIVERPOOL LÍDER!

Se o Manchester City não foi capaz de bater o Southampton, o Liverpool fez o seu dever de casa e conseguiu uma vitória avassaladora contra o Crystal Palace. Com um show de Salah e Mané, os Reds venceram os rivais londrinos por 3 a 0 e se manteram invictos no Campeonato Inglês. 

Com 13 pontos, o Liverpool ultrapassou os rivais de Manchester e abriu uma diferença de três pontos, que pode ser importante na reta final da Premier League. Os Reds voltam a campo no próximo sábado, 25, quando visitam o Brentford, sensação do Campeonato Inglês até o momento. 

ARSENAL VENCENDO!

Se dentre os principais times da Inglaterra, o Arsenal foi quem começou mal a temporada, Mikel Arteta parece estar ajustando a sua equipe jogo a jogo. Neste sábado, 18, os Gunners conseguiram sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês e venceram, fora de casa, o Burnley. Com o resultado a os londrinos subiram para a 13ª colocação. 

OUTROS RESULTADOS! 

  • Wolves 0 x 2 Brentford 
  • Norwich 1 x 3 Watford 
  • Aston Vila 3 a 0 Everton