Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA DAZN

Premier League e Série C são destaques do DAZN neste fim de semana

O Manchester United entra em campo pela primeira vez após a derrota por 6 a 1 contra o Tottenham

Redação Publicado em 15/10/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United entra em campo pela primeira vez após a derrota contra o Tottenham - Getty Images
Manchester United entra em campo pela primeira vez após a derrota contra o Tottenham - Getty Images

A maior rede de streaming esportivo do mundo vem com mais novidades neste final de semana. O DAZN traz jogos imperdíveis daPremier League, além de partidas importantes da Série C do Brasileirão, Campeonato Mexicano e as últimas etapas do Mundial de Superbike, que terá disputa de título.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

A emoção já começa nesta quinta-feira, 15, com o duelo entre Ituano e Volta Redonda pela Série C do Brasileirão. Às 20h o clube paulista, oitavo colocado do Grupo B, recebe a equipe fluminense que ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

Mas é no fim de semana que os fãs de esporte terão o prato cheio no DAZN. A Série C continua com os seis primeiros colocados do Grupo A. No sábado, 17, o Ferroviário enfrenta o Remo às 17h numa partida decisiva para avançar na competição.  Às 19h será a vez do Treze receber o líder Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A Série C continua no domingo, 18, com o Paysandu recebendo o vice-líder Vila Nova às 19h. O Papão continua na briga pela classificação, mas terá que acompanhar o resultado da partida entre o Treze e Santa Cruz para conseguir respirar aliviado. 

E pra quem gosta do futebol inglês, o DAZN terá duas grandes partidas neste final de semana. No sábado, 17, às 16h, o Newcastle recebe o recém goleado Manchester United no Estádio St. James' Park. A equipe do técnico Ole Gunnar Solskjaer busca deixar no passado a fase ruim e se recuperar na Premier League.

E no domingo, 18, terá o duelo entre os lanternas da competição. O Sheffield United enfrenta o Fulham e as duas equipes sonham com a primeira vitória na nova temporada da Premier League

E para os amantes da velocidade, o DAZN terá disputa de título!  As motos mais velozes do planeta roncam nas últimas duas etapas de 2020 do Mundial de Superbike da WorldSBK, contando ainda com as corridas do mundial de Supersport de motociclismo das categorias WorldSSP e WorldSSP300. As provas acontecem no sábado (17) a partir das 9h30 e no domingo (18) a partir das 6h45, no circuito português do Estoril.

+ Assista ao Mundial de Superbike ao vivo pelo DAZN

Vale o título do Mundial de Superbike, que está entre os britânicos Jonathan Rea e Scott Redding. Outra novidade será a estreia do brasileiro Eric Granado, que competirá pela equipe MIE Racing Honda Team! A narração será, é claro, de Guto Nejaim.

E a programação não acaba por aí. O Campeonato Mexicano completa o fim de semana com o Pumas UNAM recebendo o Toluca no domingo, 18, no Estádio Olímpico Universitário, às 14h.

+ Assista os jogos do Campeonato Mexicano ao vivo pelo DAZN

Confira abaixo a agenda do DAZN:

Quinta, 15/10

Ituano x Volta Redonda – 20h – Série C

Sábado, 17/10

SBK Portuguese Round Races 1 WSBK, WSSP, WSSP300 – 9h30 – Superbike

Newcastle x Manchester United – 16h – EPL

Ferroviário x Remo – 17h – Série C

Treze x Santa Cruz – 19h – Série C

Domingo, 18/10

SBK Portuguese Round Superpole Race WSBK – 6h45 – Superbike

Sheffield United x Fulham – 8h – EPL

SBK Portuguese Round Races 2 WSSP, WSBK, WSSP300 – 8h15 – Superbike

Pumas UNAM x Toluca – 14h – Liga MX

Paysandu x Vila Nova – 18h – Série C


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.