Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Premier League define calendário para a temporada 2020/21; confira!

Próxima temporada do Campeonato Inglês já tem data para começar e acabar!

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League 2020/21 já tem data para acontecer! - Divulgação
Premier League 2020/21 já tem data para acontecer! - Divulgação

Neste final de semana, mais precisamente no domingo, 26, chega ao fim mais uma edição da Premier League! Após o Liverpool levantar o troféu contra o Chelsea, a organização da competição já se reuniu para definir detalhes da próxima temporada!

De acordo com uma publicação da BBC News e a confirmação por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, a Premier League já tem data para começar e para terminar na temporada 2020/21.

Tendo em vista o alvoroço causado pela pandemia de coronavírus, as alterações de datas impactaram diretamente no intervalo de tempo que os clubes teriam entre a mais recente edição e a que está por vir. Com isso, a data marcada para o começo é 12 de setembro.

Seguindo a linha de ‘cronograma britânico’, os acionistas já traçaram até mesmo o tempo que o campeonato terá de duração. Ao todo, serão seis meses de competição, sendo que a rodada final acontecerá no dia 23 de maio de 2021.

“Os acionistas da Premier League concordaram hoje em iniciar a temporada 2020/21 #PL em 12 de setembro. A rodada final da campanha será realizada em 23 de maio”, dizia parte do comunicado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.