Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 33ª RODADA

Premier League! Confira onde assistir e prováveis escalações de Liverpool e Aston Villa

Equipes tentam se recuperar na competição após serem derrotadas na última rodada

Guilherme Assumpção Publicado em 05/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Aston Villa se enfrentam neste domingo, 05 - GettyImages / Divulgação
Liverpool e Aston Villa se enfrentam neste domingo, 05 - GettyImages / Divulgação

Apesar de já ter sido declarado campeão da Premier League, o Liverpool volta a campo neste domingo, 05, para encarar o Aston Villa, em Anfield. O jogo vale muito para ambos os times.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Enquanto a equipe de Jurgen Klopp busca dar uma resposta aos torcedores após ser goleado pelo Manchester City, o Aston Villa vive a expectativa de sair da zona de rebaixamento e evitar a queda para a segunda divisão.

Atualmente, a equipe ocupa a 18ª posição e soma 27 pontos, um a menos que o primeiro time fora da zona do perigo (Watford).

Mesmo com tudo definido na Premier League, o Liverpool deve ir para o jogo com força máxima. Agora, o principal objetivo dos Reds é alcançar a marca de 100 pontos no torneio inglês. Com 86 pontos conquistados, o time tenta somar o máximo de vitórias nas últimas seis partidas.

Assim, o Liverpool deve ir a campo com: Alisson; Alexander Arnold, Van Dijk, Joe Gomez e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

Já o Aston Villa tenta surpreender o tão poderoso Liverpool, fora de casa. Para isso, a equipe precisa se recuperar da derrota sofrida diante do Wolverhampton na última rodada da Premier League.

Desta forma, o time comandado por Nuno Espírito Santo deve ir a campo com: Nyland; Konsa, Hause, Mings e Targett; Nakamba, Hourihane e Douglas Luiza; Davis, Samatta e Grealish.

ONDE ASSISTIR?

A partida acontece neste domingo, 05, às 12h30 (horário de Brasília), em Anfield. O duelo válido pela 33ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo no canal ESPN.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.