Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE JOGO!

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Everton x Leicester City

Partida é valida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes ingleses seguem na disputa por melhores colocações na tabela final - GettyImages/Divulgação
Clubes ingleses seguem na disputa por melhores colocações na tabela final - GettyImages/Divulgação

Por mais que a Premier League já tenha um campeão definido, o Liverpool, as demais colocações seguem em jogo. Nesta quarta-feira, 1, mais algumas partidas acontecerão entre os demais. Às 14h00, no horário de Brasília, Everton e Leicester entrarão em campo para a disputa de mais três pontos na tabela.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O jogo acontecerá no Goodison Park, em Liverpool, casa do Everton. Por mais que os confrontos ainda não estejam recebendo torcedores, por conta das recomendações de saúde na prevenção do coronavírus, os donos do mando de campo poderão aproveitar do ‘fator casa’ para tentar subir um pouco mais na colocação.

Em situação oposta, os visitantes, recém-eliminados da Copa da Inglaterra, seguem no topo, em terceiro lugar, com um ponto de diferença do Chelsea, clube que fecha a zona de classificação para a Champions League.

Onde assistir?

O confronto será televisionado pelos canais da ESPN, que detém os direitos dos jogos da Premier League. Além do canal oficial, a ESPN Brasil, ESPN 2 e a ESPN Extra também farão a transmissão, além de conteúdos exclusivos para os telespectadores e assinantes.

Além da transmissão ao vivo, alguns portais acompanharão o jogo em tempo real na internet, entre eles estão o GloboEsporte.com, Portal UOL e o GOAL.

Escalações

Com um retrospecto equilibrado nos 112 confrontos que tiveram, os ingleses entrarão em campo com força total.

Provável equipe do Everton: Pickford; Coleman, Keane, Holgate, Lucas Digne; Davies, André Gomes, Sigurdsson, Iwobi; Richarlison e Calvert-Lewin.

Provável equipe do Leicester City: Schmeichel; Justin, Evans, Morgan, Fuchs; Perez, Choudhury, Tielemans, Praet, Barnes; Iheanacho.

Quem apita?

O responsável por apitar o jogo será David Coote, ele terá como assistentes os profissionais Nick Hopton e Marc Perry. No VAR, Craig Pawson ficará responsável.