Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League adia Burnley x Leicester por casos de Covid-19

Burnley x Leicester: Premier League adia mais uma partida por conta de aumento casos de Covid-19 nos clubes ingleses

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League adia Burnley x Leicester por casos de Covid-19 - GettyImages
Premier League adia Burnley x Leicester por casos de Covid-19 - GettyImages

A Premier League segue afetada pela onda de casos de Covid-19 nos elencos dos clubes. Nesta sexta-feira, 14, a liga anunciou o adiamento da partida entre Burnley e Leicester, prevista para este sábado. O jogo no estádio Turf Moor foi suspenso por falta de jogadores disponíveis na equipe dos Clarets.

Diante de vários casos positivos e de lesões em seu elenco principal, o que impede a equipe de ter um número suficiente de jogadores, o Burnley pediu para a Premier League adiar a partida contra o Leicester. A liga inglesa vai agendar uma nova data para o confronto válido pela 22ª rodada da competição. 

Canal - SportBuzz

O clube apresentou um pedido de adiamento que foi aprovado pelo Conselho da Premier League devido a uma série de lesões e casos de Covid-19 no elenco principal”, informou o Burnley.

Na atual temporada do Campeonato Inglês, os Clarets tiveram outras três partidas suspensas por surto de Covid-19 (contra Watford, Aston Villa e Everton), além do jogo contra o Tottenham, adiado por tempo ruim. Os Foxes também não disputaram os duelos diante de Chelsea, Everton e Norwich nas datas programadas por conta de casos de coronavírus.

Turf Moor, estádio do Burnley
Turf Moor, estádio do Burnley (Crédito: GettyImages) 

O Burnley tem compromisso marcado para a próxima terça-feira, 18, às 16h30 (de Brasília), contra o Watford, em casa. Caso não entre em campo novamente, o time pode jogar apenas no domingo, 23, às 11h, quando visita o Arsenal. A equipe do técnico Sean Dyche ocupa a 18ª posição da Premier League, com 11 pontos. O Leicester é o 10º, com 25 pontos.