Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DATA DEFINIDA!

Prefeito do Rio de Janeiro define data para retorno do público aos estádios; confira!

Jogo entre Flamengo e Athletico-PR pode ser o primeiro com a presença de torcedores

Redação Publicado em 18/09/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã será o palco do jogo entre Flamengo e Athletico-PR - GettyImages
Maracanã será o palco do jogo entre Flamengo e Athletico-PR - GettyImages

A pandemia de coronavírus modificou toda a forma de vida das pessoas e o mundo esportivo também foi afetado. Com a ausência de público e com os protocolos estabelecidos, as competições tiveram que se adaptar à nova situação.

Contudo, os índices de contágio da doença no Brasil seguem muito elevados e o distanciamento social já não vem sendo cumprido com a mesma rigidez. Após as liberações feitas pelas autoridades do país, as pessoas foram retomando a normalidade de antes.

E parece que outra situação deve ser retomada em breve. De acordo com Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, o estado já poderá contar com a presença de público no dia 4 de outubro, quando Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no estádio do Maracanã.

“As Regras de Ouro deverão ser seguidas. Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. E menores de 12, também”, anunciou Crivella durante entrevista coletiva.

“Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós”, completou.

Para tentar justificar a medida, Crivella afirmou que a liberação irá tirar as pessoas das praias cariocas e diminuir as aglomerações que seguem sendo vistas na Cidade Maravilhosa.

“Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.