Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas morre aos 41 anos; times prestam homenagem!

Vítima de um câncer, Bruno Covas era torcedor declarado do Santos

Redação Publicado em 16/05/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Covas estava licenciado do cargo de Prefeito de São Paulo - GettyImages
Bruno Covas estava licenciado do cargo de Prefeito de São Paulo - GettyImages
Na manhã deste domingo, 16, Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, faleceu aos 41 anos de idade. Vítima de um câncer, o político estava internado desde o dia 02 de maio e não resistiu às complicações da doença.
Na luta contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Bruno Covas havia se licenciado do cargo na Prefeitura de São Paulo para tratar da doença, que vinha o acometendo desde o ano de 2019.
Com melhoras ao longo dos anos, Bruno Covas voltou a sentir os efeitos do câncer no mês de abril, quando realizou exames de controle e descobriu novos focos da doença nos ossos e no fígado.
Logo após a confirmação da morte de Bruno Covas, diversos clubes e atletas brasileiros foram até as redes sociais para prestar condolências à família. Santista declarado, o político havia revelado um sonho que tinha para realizar com o filho.
Eu ainda tenho muito tempo pra passar ao lado dele (Tomás). Quero de novo levar meu filho pra ver um jogo do Santos. É o que ele mais gosta de fazer e se é o que ele mais gosta de fazer, é o que eu mais gosto de fazer também”, declarou Bruno Covas em entrevista à TV Globo no ano de 2019.

VEJA AS HOMENAGENS!

BOLETIM MÉDICO

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, Bruno Covas teve um agravamento no quadro de saúde ao longo desta sexta-feira, 14. Com isso, o estado clínico do político ficou irreversível.
O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, disse o boletim médico.