Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA NÃO ESTÁ CERTO!

Prefeito de Porto Alegre não garante Gre-Nal no Beira-Rio a uma semana do clássico: "Muita cautela"

Partida está marcada para a próxima quarta-feira, 22, às 21h30 e ainda depende de liberação municipal

Izabella Macedo Publicado em 15/07/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito de Porto Alegre não garante Gre-Nal no Beira-Rio a uma semana do clássico - GettyImages
Prefeito de Porto Alegre não garante Gre-Nal no Beira-Rio a uma semana do clássico - GettyImages

Já está tudo definido para o clássico entre Internacional e Grêmio, ou quase tudo. A única coisa que pode barrar a partida é liberação da prefeitura. O Gre-Nal, marcado para a próxima quarta-feira, 22, às 21h30, na retomada do Campeonato Gaúcho, não está confirmado para acontecer no Beira Rio.

Durante uma transmissão ao vivo, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, prometeu analisar "com carinho" e se manifestar até o final desta semana.

Uma reunião entre equipe da Secretaria de Saúde municipal e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 15, e irá avaliar os protocolos formados. O trâmite é semelhante ao feito com o governo estadual, que liberou a realização do Gauchão na semana passada.

"Até o final da semana a gente deve se posicionar e se manifestar. É um momento muito delicado, de muita cautela. Vai ser estudado com muito carinho, pelo carinho que temos pelo futebol, pelo Grêmio, Inter e São José, que são importantes para a cidade. Vamos analisar tecnicamente as demandas", disse Marchezan.

O Gre-Nal tem mando de campo do Inter e precisaria mudar de cidade em caso de veto da prefeitura de Porto Alegre. No entanto, essa hipótese ainda não é avaliada pela FGF.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.