Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÓQUIO 2020

Pré-Olímpico: Saiba onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e tudo que você precisa saber sobre Brasil x Uruguai!

Seleções se enfrentam pela segunda partida do quadrangular final do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira está no quadrangular final do torneio - GettyImages
Seleção Brasileira está no quadrangular final do torneio - GettyImages

Nesta quinta-feira, 6, a Seleção Brasileira sub-23 entra em campo para o penúltimo compromisso na Colômbia! Visando a busca pela vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020, os comandados de André Jardine entrarão em campo contra o Uruguai, às 20h, no horário de Brasília.

Após o empate por 1x1 com os anfitriões, os brasileiros buscam a primeira vitória no quadrangular final, enquanto a Celeste ainda tenta conquistar os primeiros pontos, tendo em vista a derrota por 3x2 contra a Argentina, atual líder desta etapa da competição.

O jogo acontecerá na cidade Bucaramanga, no estádio Alfonso López. Esta será a segunda vez que ambas as seleções jogarão. A primeira vez foi na fase inicial do Pré-Olímpico, na ocasião o Brasil venceu por 3x1.

A transmissão será feita pela SporTV, emissora que detém os direitos dos jogos. Além disso, os internautas poderão acompanhar em diversos portais da internet o tempo real da partida, de forma online.

As possíveis escalações não terão muitas mudanças do que os torcedores já estão acostumados. Enquanto o treinador Gustavo Ferreyra manterá o time que atuou até então, somente com a volta do camisa 10 Diego Rossi, que estava suspenso.

Já Jardine terá que lidar com algumas mudanças. Com dores no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Dodô está fora da partida. Assim, Guga, que havia sido barrado diante da Colômbia, volta à equipe.

Uruguai: De Arruabarrena; Oliveros, Laborda, Gularte e José Rodriguez; Manuel Ugarte, Sanabria, Santiago Rodriguez e Finella; Federico Viñaz e Diego Rossi.

Brasil: Ivan, Iago, Bruno Fuchs, Nino e Guga; Bruno Guimarães e Matheus Henrique; Paulinho, Pedrinho e Antony; Matheus Cunha.

Eber Aquino apita o jogo, auxiliado por Juan Zorrilla e Dario Gaona, todos do Paraguai.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.