Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOTÓGRAFO!

Pré-Derby, Weverton tem dia de fotógrafo no Palmeiras e brinca: "Tá estranha essa máquina aqui"

Weverton se aventurou como fotógrafo por um dia no treino do Palmeiras

Redação Publicado em 24/09/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton tem dia de fotógrao - Reprodução/Youtube - TV Palmeiras 24/09/2021
Weverton tem dia de fotógrao - Reprodução/Youtube - TV Palmeiras 24/09/2021

Atuar como goleiro exige muitos requisitos que são difíceis de cumprir. Agilidade, impulsão, explosão, reflexo e outros atributos só se consegue com muito esforço e prática, mas para Weverton, parece que ainda existe oportunidade para se dedicar em outra coisa.

No treino desta sexta-feira, 24, Weverton, goleiro do Palmeiras, foi flagrado se aventurando em tirar fotos de seus companheiros. As primeiras fotos que foram gravadas pelas câmeras da TV Palmeiras saíram borradas e sem foco, mas com o tempo e a prática o goleiro foi pegando o jeito.

Em meio às tentativas frustradas e risadas de Cesar Greco, fotógrafo (oficial) do Palmeiras, o goleiro brincou de volta e propôs um desafio ao funcionário do Verdão. Primeiro, Cesar caçoou das primeiras fotos tiradas pelo goleiro e alegou que nelas "não tem foco em nada".

Para explicar a má qualidade da foto, o goleiro alegou que estava perto demais, argumento que foi prontamente refutado com um "Eu consigo tirar daqui", dito por Cesar.

Aí então veio o desafio do goleiro em meio às risadas dos presentes: "Foi a minha primeira foto, você é profissional da foto... calma. Vou dar uma luva também para você. Vou deixar você no gol para ver o que você faz, então", começou em tom de brincadeira.

"Vamos ver quem atua melhor fora da sua função. Você vai no gol e eu tiro as fotos", completou o desafio que foi prontamente aceito pelo fotógrafo do Verdão. Ainda sem acertar o foco, e ouvindo as brincadeiras de fundo, Weverton admitiu: "Tá sem foco mesmo. Tá estranha essa máquina aqui, hein? Não tá legal não".

Confira o momento de descontração

O Palmeiras se prepara para o Derby contra o Corinthians, que acontece neste sábado, 25, às 19h, na Neo Química Arena.