Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pré-candidato à presidência do Barcelona comenta contratação de Neymar e diz: "Retirar os processos, pedir perdão sem humilhação"

Jordi Farré colocou algumas condições para que o atacante volte ao clube catalão

Redação Publicado em 24/12/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-candidato à presidência do Barcelona comenta contratação de Neymar e diz - GettyImages
Pré-candidato à presidência do Barcelona comenta contratação de Neymar e diz - GettyImages

Apesar de algumas especulações apontarem que seria praticamente impossível ter Messi e Neymar juntos novamente no Barcelona por questões financeiras, o candidato à presidência do clube catalão, Jordi Farré diz que é possível sim.

Em entrevista à rádio "RAC1", o empresário garantiu que a contratação do craque do PSG "Seria barata", mas colocou algumas condições para o jogador se transferir, e uma delas seria pedir perdão.

"(Contratar o Neymar) É uma forma de empolgar o Messi. O Neymar será bem-vindo, mas a primeira coisa que ele tem que fazer é retirar os processos, pedir perdão sem humilhação. Mesmo assim, é muito barato. Existe uma ferramenta que a Fifa tem que é o pedido de transferência, que pode ser solicitado no último ano do contrato. Neymar acho que custaria entre 45 e 55 milhões de euros (entre R$ 284 milhões e R$ 347 milhões)", disse.

Além disso, o pré-candidato também falou sobre a situação de Messi, que tem contrato somente até o final da temporada. Para Jordi Farré, o camisa 10 pode ficar no clube caso um projeto interessante seja apresentado.

"Tenho certeza de que Messi não quer ir. Já falei com próximos a ele, não avancei em nada, mas me disseram que ele quer ficar, mas quer um projeto vencedor. Meu projeto é que ele renove ano após ano, depois crie uma marca conjunta entre Messi e Barça, e que seja o presidente honorário. Porém, tem que se adaptar às condições atuais do clube", finalizou.