Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA

Prass manda recado para torcida após rumores de saída: "Sigo tranquilo e forte"

O goleiro de 41 anos atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, na última terça feira

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Prass - César Grecco - Divulgação Palmeiras
Fernando Prass - César Grecco - Divulgação Palmeiras

Após a partida contra o Fluminense, no qual o Palmeiras goleou por 3 a 0, na última terça feira, 10, surgiram rumores de que seria a última partida de Fernando Prass com a camisa alviverde.

Com o contrato perto do fim, o goleiro ainda não renovou, o que alimentou boatos de uma saída do clube ou até uma aposentadoria (Prass tem 41 anos).

Então, a torcida invadiu as redes sociais do jogador, que defende o Palmeiras desde 2013, pedindo a permanência de Prass.

Pouco depois, em suas contas oficiais, o goleiro aliviou os torcedores afirmando que não pensa em deixar o alviverde paulista ou em pendurar as luvas.

Fernando Prass chegou em 2013 no Palmeiras, quando a equipe estava na série B. Com a camisa alviverde, ele fez mais de 270 jogos e conquistou os títulos da Série B, Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

Veja abaixo o comunicado do Prass na íntegra:

"Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras.

Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda."