Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TITULARES DE VOLTA!

Poupados na Copa do Brasil, titulares do São Paulo treinam nesta quarta de olho no Brasileirão

Tricolor se prepara para a partida diante do Atlético-GO, no próximo sábado, 5, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h13 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano em treinamento do São Paulo - Divulgação/ Instagram: @saopaulofc
Luciano em treinamento do São Paulo - Divulgação/ Instagram: @saopaulofc

Os titulares do São Paulo ficaram de fora da derrota do Tricolor para o 4 de Julho-PI, na última terça-feira, 1, pela Copa do Brasil. Por conta disso, os atletas se apresentaram na manhã desta quarta-feira, 3, no CT da Barra Funda, já visando o duelo diante do Atlético-GO, no próximo sábado, 5, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Hernán Crespo optou por usar uma equipe alternativa no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e acabou surpreendido pelo modesto 4 de Julho-PI, que derrotou os campeões paulistas por 3 a 2, em Teresina. Agora, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença se quiser se classificar. Qualquer vitória por apenas um gol leva a decisão para as penalidades.

No entanto, mesmo poupando jogadores na última partida, o Tricolor pode ter dois desfalques importantes diante do Dragão. O ala Daniel Alves e o meia Benítez ainda se recuperam de lesões e não treinaram juntamente com o grupo. Portanto, têm chances de não entrarem em campo no próximo sábado.

A tendência é que Crespo faça apenas uma alteração na escalação da equipe que disputou a primeira rodada, colocando Rodrigo Nestor no lugar de Liziero, que está com a Seleção Olímpica. O jovem volante, pode ganhar uma sequência com a ausência do camisa 14.

O São Paulo busca reencontrar o caminho das vitórias, já que nas duas últimas partidas, ficou apenas no empate, diante do Fluminense e foi derrotado, pelo 4 de Julho. A última vitória são paulina foi contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.