Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DECISÃO POLÊMICA

Pouco tempo após anúncio de Jean, torcida do Atlético-GO protesta contra reforço e presidente se explica

O goleiro teve seu contrato suspenso pelo São Paulo e acabou emprestado ao time goiano por uma temporada

Marcello Sapio Publicado em 13/01/2020, às 17h42

Chegada de Jean no gol causa polêmica
Chegada de Jean no gol causa polêmica - Reprodução São Paulo TV

O goleiro Jean foi anunciado nesta segunda-feira, 13, como novo jogador do Atlético-GO. O jogador foi emprestado por uma temporada pelo São Paulo e ainda cedeu 20% dos direitos econômicos do atleta.

Porém, a notícia do novo reforço do Dragão não caiu bem para a torcida do time. Acusado de agressão a mulher, Jean chegou a ser preso nos Estados Unidos, mas foi solto após três dias.

Com isso, logo após o anúncio, inúmeros torcedores do time foram às redes expressar sua revolta contra o clube, chegando a deixar o nome "Jean" entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entre os diversos comentários, promessas de não ir mais ao estádio, cancelar o plano de sócio-torcedor foram citados. (Veja alguns tweets no final da matéria).

Sobre a polêmica, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre a decisaõ de contratar o goleiro: "Ele vem com um problema familiar, uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e uma grande oportunidade e eu sou amigo do empresário dele e conseguimos efetivar essa contratação por entender que é um grande atleta e que todo ser humano merece ter oportunidae na vida. Todos temos problemas, todos nós erramos e o Atlético vai dar todo o respaldo para que ele possa conseguir retomar sua carreira"

Ele ainda comentou sobre a visão do clube: "O Atlético é um clube de família. Já tivemos problemas no passado e tomamos a atitude certa e vamos tomar de novo, é um grande profissional que sabe que não pode errar mais e cometer esses equívocos. Acreditamos que todo ser humano pode se recuperar."

Adson ainda pediu para que não fizessem "sensacionalismo com a contratação de Jean" e fez uma reflexão: "Quem de nós podemos atirar a primeira pedra? Todos erramos. Espero que as pessoas contrárias entendam que todo ser humano passa por problemas e espero que as pessoas não venham fazer sensacionalismo dessa situação. É um jogador de altíssimo nível e o Atlético fez uma grande contratação."

Jean já foi avistado treinando com os demais companheiros, no Centro de Treinamento do Atlético-GO.

VEJA OS TWEETS DA TORCIDA SOBRE A CONTRATAÇÃO DE JEAN


 

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

 

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!