Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO?

Postagem de Arana empolga torcedores do Atlético Mineiro nas redes sociais

Lateral deve chegar ao Brasil nesta terça-feira, 28, para assinar contrato com os mineiros

Guilherme Assumpção Publicado em 26/01/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana não conseguiu ter oportunidades na Europa - GettyImages
Arana não conseguiu ter oportunidades na Europa - GettyImages

A negociação de Guilherme Arana com o Atlético Mineiro está muito próxima de ser concretizada e o jogador já está de malas prontas para viajar ao Brasil e assinar o contrato com o Galo. Pelo menos é o que uma postagem do lateral nas redes sociais indicou.

Neste domingo, 26, o lateral postou uma imagem em seu Instagram e mostrou a quantidade de malas que sua mãe e sua namorada levaram até a Espanha. A mudança ocorreu nos últimos dias e o brasileiro já deixou a cidade de Bérgamo, na Itália, onde estava atuando pela Atalanta.

Lateral brincou com seus parentes nas redes sociais (Instagram)

Arana é esperado em Belo Horizonte na próxima terça-feira, 28, para realizar exames médicos e concretizar a negociação com o Atlético. De acordo com o UOL Esporte, Guilherme Arana custará R$ 23 milhões aos cofres do Atlético-MG. A publicação afirma que o atleta chegará ao clube através de um contato de empréstimo de duas temporadas.

O empresário do atleta confirmou as negociações avançadas com o Galo e garantiu que o jogador está muito motivado para recuperar o bom futebol.

“O Atlético é um grande clube. O Arana está muito feliz mesmo, com essa negociação. E é um projeto que, tanto para o Galo, quanto para o Arana, será maravilhoso. A gente conversa muito sobre isso. Ele está com muita vontade de jogar, de repetir aquilo que ele fez no Corinthians. A Europa serviu de muita experiência para ele. O Arana chega preparado, com evolução defensiva no seu jogo, algo que ele aprendeu no futebol italiano. Taticamente ele aprendeu muito na Espanha. E ele está feliz. Nada melhor do que ter um jogador feliz no seu time”, afirmou Thiago Lima em entrevista ao site Globo Esporte.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.