Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Possível substituto de Abel Braga elogia o Vasco e define seu futuro!

Treinador vem passando por um momento complicado no comando da equipe cruzmaltina

Lucas Miluzzi Publicado em 13/03/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Barroca comandou o Botafogo na última temporada - GettyImages
Eduardo Barroca comandou o Botafogo na última temporada - GettyImages

Após  derrota do Vasco, em casa, para o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, o cargo de Abel Braga ficou balançado. O futebol pouco produtivo da equipe e a impaciência da torcida com o treinador começaram a fazer com que a diretoria do clube buscasse um possível substituto para ele.

O nome mais ventilado nesta sexta-feira, 13, foi o de Eduardo Barroca, que está no Coritiba. O técnico foi questionado sobre uma possível saída da equipe paranaense e rechaçou qualquer possibilidade dessa mudança neste momento, além de pregar muito respeito para o atual treinador do time carioca.

"Passo o meu respeito pleno ao Abel, como história de vida e desportiva. Nós, que somos da "nova geração", digamos assim, precisamos nos espelhar em profissionais como ele, o Vanderlei (Luxemburgo), o Mano (Menezes), o Felipão. Respeito demais o Abel. O meu foco é só o Coritiba" , disse

Barroca foi contratado no início desta temporada para conduzir o Coritiba na volta para a Série A do Brasileirão. Até o momento, ele tem seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas, no entanto ele acumula uma eliminação na Copa do Brasil ainda na primeira fase.    

"Hoje não tenho motivo nenhum para pensar em algo fora. Respeito pra caramba o Vasco, onde trabalhei, fui campeão estadual lá em 2015, tenho amigos e torço para que o clube caminhe da melhor forma possível. Respeito o Abel, mas eu sou treinador do Coritiba e estou bastante feliz aqui. Tenho a identificação como a forma como o clube pensa, com a comissão técnica e relação direta com todos os jogadores. Minha resposta é muito clara diante de tudo isso que foi falado. Meu foco é 100% está no Coritiba.", concluiu

Para reverter o resultado negativo do primeiro jogo contra o Goiás, o Gigante da Colina precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 18, às 21h30, no Estádio Serra Dourada.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.