Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Possível rival do Flamengo na semifinal do mundial revela ter tido uniforme do clube na sua infância

Centroavante atuou em alguns clubes importantes da Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 13/12/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é artilheiro do Al-Hilal com 41 gols em 55 jogos pelo time árabe - GettyImages
Jogador é artilheiro do Al-Hilal com 41 gols em 55 jogos pelo time árabe - GettyImages

Neste sábado, 14, o Al-Hilal entra em campo, às 11h, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa e enfrentará o Espérance, da Tunísia. Deste confronto sairá o adversário do Flamengo na semifinal da competição.

A equipe árabe conta com alguns jogadores conhecidos no mundo futebol e o atacante francês Gomis confessou ter tido o uniforme da equipe brasileira na infância.

“Eu tinha um uniforme do clube quando era criança”, confessou.

Para quem não se lembra do jogador, Gomis atuou pela seleção francesa e por alguns times tradicionais da Europa, como Lyon, da França, Olympique de Marselha, da França, e o Galatasaray, da Turquia.

O experiente artilheiro de 34 anos, também trabalhou com técnico Jorge Jesus no próprio Al-Hilal. Os dois possuíam uma ótima relação e o francês não poupou elogios ao português que atualmente é treinador do Flamengo.

"Jesus é o melhor, alguém que me ajudou a evoluir esportivamente, a me tornar um atacante mais agressivo", elogiou.

Caso o clube árabe avance para a próxima fase da competição, certamente Gomis estará no caminho do rubro–negro carioca. O jogador é ídolo na equipe e possui uma média de gols de 0,75 tentos marcados por partida. Desde que chegou ao Al-Hilal, realizou 55 jogos e fez 41 gols.

Lembrando que o Flamengo viaja nesta sexta-feira, 13, para Doha, no Qatar, onde inicia a sua preparação rumo ao título do mundial. Os cariocas aguardam o resultado da partida entre Al -Hilal e Espérance para saber quem enfrentaram na próxima quarta-feira, 17, às 14h30, pela seminifinal da competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.