Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUSADO!

Possível novo uniforme do Real Madrid vaza nas redes sociais e opiniões se dividem: "Impressões de tigres cor de rosa"

Novidade ainda não foi oficializada, mas parece não ter agradado aos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real deve ter novo modelo de uniforme - GettyImages
Real deve ter novo modelo de uniforme - GettyImages

Nesta quarta-feira, 03, uma imagem do possível novo uniforme do Real Madrid movimentou os amantes do futebol nas redes sociais. O modelo foi divulgado pela FootyHeadlines e muitos torcedores reprovaram os detalhes implantados na camisa.

Isto porque, as mangas do uniforme possuem detalhes em rosa e azul escuro. Além disso, o desenho remete a um tigre – ou tenta fazer referência. Os comentários foram, em sua maioria, negativos e várias referências foram citadas pelos seguidores em tom de brincadeira.

Um deles remeteu o novo uniforme à popular série do Netflix Tiger King. “O Real Madrid se parecerá com o Tiger King na próxima temporada”, escreveu um torcedor. “PSG e Barca estão recebendo kits de bombas, enquanto o Real Madrid está recebendo impressões de tigres cor de rosa”, comentou outro.

Além do detalhe nas mangas, o possível novo uniforme ainda traz uma gola em V e três listras rosas na parte lateral da camisa como referência à marca patrocinadora.

Apesar dos comentários negativos, alguns torcedores demonstraram gostar da novidade do Real Madrid. Se o uniforme for confirmado, esta será a segunda vez na história que o clube merengue utiliza a cor rosa em suas camisas. A outra vez aconteceu na temporada 2014-2015.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.