Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Possível ida de Zidane para a França faz Real Madrid considerar grande nome para o cargo!

Ao que tudo indica, os Merengues já estariam trabalhando para lidar com a novidade no segundo semestre de 2021

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane pode estar de saída do Real Madrid - GettyImages
Zidane pode estar de saída do Real Madrid - GettyImages

Diversos rumores envolvendo o nome de Zinedine Zidane estão vindo à tona nos últimos dias. O mais recente é que com a saída de Didier Deschamps do comando da França, o atual treinador do Real Madrid seria o nome mais forte para assumir a responsabilidade.

Segundo o portal espanhol Don Balón, a possibilidade já é vista como praticamente certa, afinal, trata-se de um nome conhecido entre os Blues, que teria muito respeito por parte da nova geração.

Caso isso venha a acontecer, os Merengues precisariam adotar novos nomes para a lista de análise, afinal, não poderão deixar um forte elenco, que está em processo de construção, sem um profissional capacitado para lidar com esta missão.

Ao que tudo indica, o nome mais cogitado nos corredores do Santiago Bernabéu é de Mauricio Pochettino. O ex-Tottenham já é visto como um treinador em potencial para assumir a responsabilidade no banco de reservas do time espanhol.

Por mais que seu gosto seja seguir na Premier League, tendo em vista os boatos sobre uma possível ida para o Manchester United, ele não descarta a possibilidade de seguir novos rumos e desfrutar de novos aprendizados.

“Por não ser mais técnico do Tottenham, não vou mudar minha visão. Ainda acredito que a Premier League é a melhor liga do mundo. Realmente gostamos. É claro que é uma das opções. É claro que pode ser minha prioridade, mas não descarto ir para outro país”, acrescentou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.