Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETIDO!

Possível foto de Ronaldinho Gaúcho em prisão no Paraguai deixa internautas impactados; confira!

Craque estaria em uma sela acompanhado de seu irmão, Assis

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho segue detido, junto de seu irmão, no Paraguai - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho segue detido, junto de seu irmão, no Paraguai - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 9, uma foto começou a rondar as redes sociais. De acordo com uma publicação feita pelo jornalista Hernán Rodríguez, um dos repórteres da emissora Unicanal, Ronaldinho Gaúcho estaria se comportando de uma forma diferente do esperado na penitenciária onde está detido.

Com um sorriso de orelha à orelha, o brasileiro não se mostrou nem um pouco abatido após ter sido detido, na companhia de seu irmão, Assis, na Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção.

O profissional em questão ainda legendou o  registro dizendo: “Muito forte. Assim se encontra Ronaldinho na penitenciária. Sem perder seu sorriso”.

O craque chegou ao país sul-americano na última quarta-feira, 4, por mais que na sexta-feira, 6, tudo parecia resolvido, a surpresa aconteceu no último domingo, 9, quando a juíza Clara Ruíz Diaz decidiu manter a ordem de prisão preventiva para os dois, que pode durar até seis meses.

Por mais que tenha sido adotada uma lei de silêncio sobre o astro brasileiro no presídio, de acordo com informações veiculadas pelas mídias locais, o ex-jogador e o irmão estão em uma sala separada, sozinhos, ganharam cobertores e colchões. Eles não se alimentam com a comida servida pela cadeia e se servem com mantimentos levados pela equipe de advogados.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.