Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Possível áudio de ex-Flamengo viraliza após partida entre Boavista e o time de Jorge Jesus: “Não tinha nem como respirar”

Na ocasião, o jogador tenta explicar para um amigo qual é a sensação de jogar contra o rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue sendo o time a ser batido na atualidade! - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo segue sendo o time a ser batido na atualidade! - Alexandre Vidal / Flamengo

Todos nós temos plena consciência de que, na atualidade, o Flamengo é um dos times a ser batido não só no Brasil, mas também, na América do Sul. Composto por grandes craques e comandado por um dos melhores técnicos da atualidade, o clube conta com uma força e uma qualidade acima de grande parte dos que jogam diretamente contra ele.

A mais recente partida do time da Gávea foi pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Mesmo classificado, o rubro-negro entrou em campo com força total e venceu o Boavista por 2x0, com gols de Gerson e Pedro.

Torcida do Flamengo (GettyImages)

Ao final do jogo, um áudio vazou nas redes sociais e viralizou! A conversa é possivelmente entre o ex-jogador do Flamengo, Everton Silva, que atualmente joga pelo Boavista e um amigo pessoal. No bate-papo, o atleta enfatiza a dificuldade que é atuar contra o seu antigo clube.

“Não tinha nem como respirar. Mano, que time é aquele... Ontem eu vi com os meus próprios olhos o que os times sofrem. Não tem como, é a mesma coisa que você, que curte jiu jitsu, luta e tudo mais, entrar no octógono com o Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa”, diz o rapaz.

Ainda na explicação, outro fator que chamaria a atenção de Everton é o fato de que a movimentação, postura em campo e a comunicação entre os jogadores faz com que os adversários fiquem completamente perdidos.

“É muito ensaiado, eles ficam falando uns bagulhos que tu não entende nada. Tipo assim: "Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa". Você não sabe nem o que é isso de pular casa. Você não entende nada”, finalizou.

Por mais que o áudio tenha sido dado como do jogador por parte de diversos portais, o SportBuzz encaminhou uma mensagem para o Boavista solicitando a assessoria de Everton para que seja checada a veracidade do conteúdo.

Até a publicação desta matéria não tivemos o retorno.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.