Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Posse de bola e motel: Renato Gaúcho faz analogia curiosa para explicar classificação do Grêmio

Treinador gremista criou uma breve história e divertiu a todos que ouviram

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho não escondeu a felicidade com a classificação com o Grêmio para a finalíssima da Copa do Brasil. 

Após a vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul contra o São Paulo, o treinador segurou o empate por 0 a 0 no Estádio do Morumbi e garantiu a presença na decisão do torneio nacional. 

Em entrevista coletiva, Renato foi questionado sobre o fato dos comandados de Fernando Diniz apresentarem um maior número de posse de bola. Logo, o treinador criou uma história para 'explicar' como vê este termo no futebol. 

"Sobre a posse de bola vou te contar uma história. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e a levou para jantar, a luz de velas, conversou bastante, saiu do restautrante e foi para boate.Ele pegou ela em casa 21h, jantou até 00h e na boate ficou até às 5h da manhã, gastou uma saliva nervosa.Aí um amigo meu, na boate, conversou com ela 15 minutos e a levou para o motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola é gastar saliva.Feliz ano novo!", disse ele. 

Esta não é a primeira vez que Renato trata do assunto desta forma. Em grande parte de suas entrevistas, o profissional deixou claro que prefere eficiência do que tempo com as bolas no pé e não ter o resultado.