Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Porto x Manchester City: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do duelo

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 17h, pela fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 17h, pela fase de grupos da Liga dos Campeões - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 17h, pela fase de grupos da Liga dos Campeões - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 1, o Porto recebe o Manchester City, no estádio do Dragão, às 17h, e precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas de final da Champions League. Os dois clubes lideram o Grupo C e vivem situação confortável na maior competição de futebol da Europa

Mas para quem pensa que o jogo vai ser morno, está enganado. Apesar dos citzens estarem classificados, os ingleses não querem deixar a liderança escapar e focam na vitória para garantir o primeiro lugar de seu agrupamento. 

Com quatro vitórias em quatro jogos, o City acumula 12 pontos, além de 10 gols feitos e apenas um levado. Vale ressaltar que o único tento sofrido na competição, foi justamente para o Porto, no dia 21 de outubro, quando venceu os rivais por 3 a 1. 

Pelo lado do time da casa, existe um grande confiança na vitória, além de uma motivação extra, pois com o resultado positivo empata com o Manchester na liderança do Grupo C. Pensando em classificação para a próxima fase, apenas um 0 a 0 no placar já garante os portugueses nas oitavas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do Esporte Interativo, que vai televisionar o confronto por meio de seu Facebook e também pelo aplicativo EI Plus. O SportBuzz também acompanha o jogos e traz toda a repercussão do embate válido pela Champions League. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Porto: Marchesin; Manafa, Mbemba, Pepe, Sanusi; Oliveira, Uribe, Vieira; Corona, Marega, Anderson

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Mendy; Fernandinho, Rodri; Torres, De Bruyne, Sterling; Aguero.