Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRIGA BOA!

Porto vence, consolida liderança do Campeonato Português e fica dois pontos de diferença do Benfica!

Campeonato Português segue dando emoção de sobra para os amantes do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porto vence o Marítimo por 1x0 - Youtube Liga Nos
Porto vence o Marítimo por 1x0 - Youtube Liga Nos

A Liga Nos (Campeonato Português) foi uma das mais recentes a retomar as atividades futebolísticas! Após a paralisação do calendário por conta da pandemia de coronavírus, o torneio voltou com tudo e tem animado os torcedores com rodadas eletrizantes.

Depois de um revés na primeira partida, o Porto entrou focado em campo na última quarta-feira, 9, contra o Marítimo pela vigésima sexta rodada. Por mais que o placar tenha sido ‘magrinho’ o que importaram foram os três pontos que consolidaram a liderança dos dragões.

Por mais que os donos da casa tenham sido superiores o jogo inteiro, o que deu a eles a vitória, os visitantes não deixaram barato. Após o gol de Jesus Corona, o Porto foi encurralado pelo Marítimo, mas, conseguiram manter o resultado. Prova da pressão foi a expulsão do brasileiro Alex Telles, que recebeu o segundo cartão amarelo.

Ao todo, o Porto coleciona 63 pontos, enquanto o Benfica vem bem na cola, com 61, apenas dois de diferença. Para a finalização do campeonato ainda restam oito jogos, o que pode mudar ainda mais o atual cenário. Com todo esse gás de volta de campeonato, podemos esperar uma reta final eletrizante.

Na próxima rodada, o Porto enfrenta o atual lanterna da competição, o Desportivo Alves, fora de casa, enquanto o Benfica também jogará fora de casa contra o Rio Ave, atual sétimo colocado.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.