Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Portal esportivo afirma que Sampaoli sonha em assumir gigante brasileiro; saiba mais!

Treinador teria recebido propostas do Racing, da Argentina e do Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli segue com o futuro em aberto - GettyImages
Jorge Sampaoli segue com o futuro em aberto - GettyImages

Durante a noite da última terça-feira, 10, foi confirmada uma notícia que deixou os torcedores do Santos um tanto quanto chateados. O clube divulgou uma nota oficial afirmando que Jorge Sampaoli não era mais treinador da equipe para a próxima temporada.

O assunto deixou ainda mais claro o quanto a relação entre o antigo comandante e o atual mandatário José Carlos Peres não era das melhores. Em sua justificativa, o presidente do Alvinegro Praiano deixou claro que a decisão foi uma escolha do argentino, que teria pedido demissão.

Em justificativa, o treinador deixou claro que não solicitou a saída, inclusive, que seu advogado ainda possui documentos esclarecem a situação, mostrando que não houve um pedido de demissão por parte do ex-comandante do Santos.

De acordo com uma matéria publicada pelo portal Fox Sports, nos próximos dias Sampaoli deverá ouvir propostas que envolvem seu nome. As que mais rondam nos holofotes das mídias são do Palmeiras e do Racing, na Argentina.

Porém, ao que tudo indica, o sonho do argentino seria assumir a atual potência do futebol brasileiro, o Flamengo. Caso o português Jorge Jesus não siga em solos brasileiros após o Mundial de Clubes, Sampaoli é visto como uma das cartas nas mangas do rubro-negro carioca.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.