Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA?

Por "sonho" de retorno de Neymar Jr, Barcelona pode liberar meia para rival espanhol; entenda!

Clube da Catalunha espera vender alguns jogadores e abrir espaço nos cofres da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Rakitic nutrem grande amizade - Lucas Figueiredo / CBF
Neymar e Rakitic nutrem grande amizade - Lucas Figueiredo / CBF

A trajetória do meia Ivan Rakitic, do Barcelona, teve grandes momentos no clube da Catalunha. Sendo muito importante em diversas conquistas, o croata não conseguiu terminar sua passagem na equipe com a mesma qualidade e seu destino parece ser bem longe do Camp Nou.

Com muitas poucas oportunidades, Rakitic já reclamou publicamente de sua situação no Barcelona e deixou claro que pretende deixar o time na próxima janela de transferências. Assim, diversas equipes estão de olho no talento do meio-campista.

Nesta terça-feira, 07, o jornal Mundo Deportivo divulgou a informação de que o Atlético de Madrid, rival do Barça, estaria interessado em contar com o croata no elenco de Diego Simeone. De acordo com as informações, o Atleti ainda não formalizou nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Porém, não é surpresa para ninguém que o Barcelona deseja negociar alguns atletas para abrir espaço no elenco e nos cofres para fortalecer a equipe na próxima temporada. Os principais alvos seriam Neymar Jr, do PSG, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Por isso, Rakitic é visto como ótima possibilidade de mercado nesta janela de transferências. Mesmo com todos os títulos conquistados, o croata deve deixar o clube pela porta dos fundos devido aos últimos momentos vividos com a camisa blaugrana. Ao todo, Ivan venceu quatro títulos espanhóis, quatro da Copa do Rei e uma conquista da Liga dos Campeões.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.