Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO 2020!

Por rodada atrasada do Brasileirão, Bahia se garante e vence o Fortaleza por 2 a 1 na Fonte Nova!

Equipe baiana ainda teve um pênalti a seu favor e assim, soma mais três pontos na tabela de classificação

Redação Publicado em 11/11/2020, às 20h39

Por rodada atrasada do Brasileirão, Bahia se garante e vence o Fortaleza por 2 a 1 na Fonte Nova
Por rodada atrasada do Brasileirão, Bahia se garante e vence o Fortaleza por 2 a 1 na Fonte Nova - Transmissão Premiere

Na noite desta quarta-feira, 11, Bahia e Fortaleza entraram em campo pelo jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia chegou para a partida animado, já que vem de duas vitórias seguidas, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa Sul-Americana.

Ainda por cima, o Tricolor, que tem uma das defesas mais vazadas da Série A, não sofreu gols até aqui, o que aumentou a confiança no grupo.

Já o Fortaleza vem de duas derrotas consecutivas, e ainda sofreu com a saída do técnico Rogério Ceni, que foi para o Flamengo.

Ocupando a 11ª posição, com 24 pontos, a expectativa do Tricolor é aproveitar os jogos atrasados para subir mais na tabela de classificação, deixando um ambiente mais confortável para o novo treinador.

Para as escalações, o Bahia contou com os desfalques de João Pedro e Ernando, machucados; Elias e Gregore, suspensos.

Já o Fortaleza não teve Jackson, suspenso, Quintero, lesionado.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes jogadores:

Bola rolando!

Aos três minutos de jogo, Paulão tocou de primeira para Romarinho, que se livrou da marcação e mandou para Gabriel Dias, na área. Em seguida, o lateral foi derrubado por Juninho Capixaba.

Romarinho tocou para Gabriel Dias, que tentou na entrada na área, mas o Bahia recuperou a bola. Daniel mandou para Gilberto, que puxou o contra-ataque, carregou na área e tentou o drible em Roger Carvalho, mas tocou forte demais e bola saiu pela linha de fundo.

Bruno Melo cobrou o escanteio curto, a bola ficou com a zaga do Bahia, que tentou a ligação com o ataque. Roger Carvalho dividiu com Gilberto, levou a pior e ficou no chão.

Aos 24 minutos, gol do Bahia!
 
Após levantamento na grande área, Felipe Alves fez a saída errada e Juninho cabeceou livre para abrir o placar.
Logo após o gol, Daniel tocou para Gilberto, que mandou rasteiro para Élber. O atacante carregou na área, se livrou da marcação e bateu cruzado. Ninguém chegou para finalizar e bola foi para fora.
 
Com 33, o Bahia chegou de novo! Élber avançou com o ataque e mandou para Juninho Capixaba, que cruzou na área. Nino Paraíba chegou para finalizar, mas foi travado.
 
Apenas dois minutos depois, Daniel tocou para Nino Paraíba, que tentou cruzar na área, mas foi parado pela defesa. Carlinhos puxou o contra-ataque e mandou para Osvaldo, que não conseguiu a evolução na área.
 
Aos 39, Juninho Capixaba e Paulão dividiram a bola e o lateral levou pior. Juninho ficou no chão reclamando de dores e com a mão na panturrilha.
 

Os jogadores reclamam de cartão amarelo para Paulão após a dividida com Juninho. O elenco do Bahia pedia cartão vermelho para o zagueiro do Fortaleza. Por conta disso, o árbitro foi ao VAR e verificou o lance, mantendo o amarelo.

Antes do fim do primeiro tempo, Osvaldo recebeu na lateral, tocou para Carlinhos, que mandou para Juninho. O volante tentou a inversão, mas o Bahia recuperou a bola. Élber puxou o contra-ataque, mas parou na zaga do Leão.
 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 

Élber cabeceou para Daniel, que tocou para Gilberto. O atacante avançou e finalizou na área, mas errou.

No lance seguinte, Juninho cobrou o escanteio e a zaga do Bahia afastou. Élber partiu no contra-ataque e finalizou forte, mas Felipe Alves fez uma grande defesa.
 
Aos 19 minutos, gol do Fortaleza!
 
Após batida escanteio, a bola sobrou para Osvaldo. O atacante levantou na área, Bergson subiu mais alto e mandou para o gol.

Após cruzamento, a bola ficou viva na grande área. No bate e rebate, Gilberto disputou com Felipe e foi derrubado pelo jogador do Leão. O árbitro marcou pênalti no lance.

Gilberto mandou no canto esquerdo do goleiro e marcou o segundo do Bahia.

Aos 28, Gilberto recebeu na intermediária, entrou na área e tentou o cruzamento, mas Carlinho se jogou na bola e fez o corte.
 
Fim de jogo!

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!