Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Por R$208 milhões, Chelsea anuncia primeira contratação da ‘Era Lampard’

Jovem marroquino chegará para agregar no setor ofensivo do clube inglês

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem marroquino chega para uma possível disputa no setor ofensivo - Transmissão TV Ajax
Jovem marroquino chega para uma possível disputa no setor ofensivo - Transmissão TV Ajax

Na manhã desta quinta-feira, 13, foi anunciada a mais recente contratação do Chelsea! O clube inglês abriu os cofres e gastou 37 milhões de libras, o que está avaliado em, aproximadamente, R$208 milhões, na cotação atual.

Estamos falando de ninguém menos do que Hakim Ziyech. O jovem marroquino de 26 anos já era especulado como uma possível negociação desde que Frank Lampard assumiu o comando dos Blues.

Com isso, o atacante se torna a primeira chegada desta trajetória que o ex-jogador está escrevendo como técnico. Devido ao fim da janela de transferências, o craque irá se incorporar ao elenco no dia primeiro de julho e jogará no novo clube a partir da próxima temporada.

Considerado uma das joias do Ajax, os holandeses fizeram de tudo para não perder o jogador, porém, ao que tudo indica, os valores oferecidos pelo time inglês foram praticamente irrecusáveis, por isso acabaram abrindo mão do craque.

Um dos motivos da ofensiva do Chelsea é o fato de Willian e Pedro serem jogadores que estão em final de contrato e que ainda não renovaram seus vínculos com a equipe. Ziyech está com 18 jogos no Campeonato Holandês desta temporada e possui seis gols e 13 assistências. Recentemente também foi eleito para a seleção africana do ano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.