Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Por questão contratual, Tchê Tchê deve ser desfalque no Atlético-MG; entenda!

Tchê Tchê vem sendo bastante utilizado no esquema do Atlético-MG

Redação Publicado em 08/06/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê vem sendo titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Tchê Tchê vem sendo titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Já pensando na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG pode ter que desembolsar quantia milionária para escalar o volante Tchê Tchê, que está emprestado pelo São Paulo nesta temporada.

Por conta do empréstimo, Tchê Tchê não pode ser escalado diante do São Paulo. Apesar disso, o Galo pode pagar uma multa milionária para utilizar o jogador ou entrar em acordo com o clube paulista sobre a situação do volante.

Porém, Tchê Tchê deve ser desfalque. De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG não trabalha com a possibilidade de escalar o volante e pagar o valor da multa estipulada em contrato juntamente com o São Paulo.

Assim, o volante entra para a extensa lista de desfalques do Atlético-MG para a rodada do Brasileirão. Por conta das seleções sul-americanas, Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino são as outras ausências.

Neste domingo, 13, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos na tabela, as equipes tentam somar pontos para se aproximar dos primeiros colocados.

KENO DE VOLTA!

Após vencer na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ganhou mais uma notícia para lá de importante nesta segunda-feira, 07. Depois de se recuperar de lesão, o atacante Keno já está à disposição de Cuca para o duelo da Copa do Brasil.

De acordo com as informações do site GE, Keno treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser a principal novidade do Galo para o duelo diante do Remo, que acontece nesta quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil.

Com dores na coxa, Keno foi desfalque do Atlético-MG nos últimos quatro jogos. Apesar disso, o atacante já apresenta condições de jogo e pode ser escalado por Cuca, que prometeu escalar forte equipe para a partida do meio de semana.