Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Por motivos pessoais, CBF teria reunido empresário de Gabigol e Neymar Jr após convocação; enenda!

Entidade teria ficado receosa de que os assuntos da vida pessoal dos jogadores reflita dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação pessoal dos craques teria ligado o alerta da CBF! - GettyImages
Relação pessoal dos craques teria ligado o alerta da CBF! - GettyImages

De acordo com informações divulgadas na última terça-feira, 10, pelo Fofocalizando, atração vespertina do SBT, a convocação da Seleção Brasileira rendeu reunião de empresários nos bastidores.

Ao que tudo indica, as questões pessoais de Neymar Jr e Gabigol foram levadas em consideração pela CBF, que ligou o alerta e preferiu colocar tudo em panos quentes antes do início das atividades da Seleção Brasileira.

Uma possível relação conflituosa dos dois foi levada em consideração, principalmente após as diversas polêmicas envolvendo o atacante do Flamengo e a irmã do astro do PSG. Segundo o colunista Leo Dias, a jovem estaria grávida de Gabriel.

Com medo de que estas questões refletissem dentro de campo, a instituição esportiva organizou uma reunião com o representante do atacante do rubro-negro carioca e empresário do pai de Davi Lucca para que ambos conversassem com o intuito de evitar que a relação estremecida entre ambos não prejudicasse o desempenho na Canarinho.

Na reta final do ano passado, veio à tona que o pai do craque e da influencer teria sido o pivô de uma discussão entre a jovem e o craque. Sem falar na polêmica de um quadro no quarto de Neymar Jr, que teria o rosto de Gabigol coberto.

Por mais que depois de todas as confusões citadas eles tenham demonstrado que tudo segue em paz entre ambas as partes, acredita-se que muitas questões estejam em aberto quando o tema é Gabigol e Neymar no extracampo.

Nós do SportBuzz entramos em contato com a assessoria de Neymar Jr, que afirmou não ter conhecimento sobre o assunto. 

Procurada pelo SportBuzz, a assessoria de Gabigol não deu um retorno sobre a informação. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.