Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Por lesão na costela, Neymar ficará fora de mais uma partida do PSG

Esta será a 12ª partida na temporada em que o jogador irá desfalcar a equipe francesa

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde quando chegou ao PSG em 2017, Neymar ficou fora de 60 partidas por lesão - Getty Images
Desde quando chegou ao PSG em 2017, Neymar ficou fora de 60 partidas por lesão - Getty Images

O PSG pretende continuar sua sequência de vitórias na partida contra o Dijon, nesta quarta-feira, 12, pela Copa da França. Entretanto, a equipe não irá contar com um dos seus principais jogadores: Neymar Jr.

Segundo o jornal Le Parisien, o brasileiro não irá viajar com os companheiros para Dijon e permanecerá em Paris para continuar o tratamento de uma lesão na costela, que sofreu na partida contra o Montpellier no dia 1º de fevereiro.

Ao ser questionado sobre a situação do brasileiro, Thomas Tuchel, técnico do PSG, disse que tem sido cauteloso em usar Neymar, para que o problema na costela não possa se agravar. 

Inicialmente, o retorno de Neymar para o time do PSG estava previsto para a partida contra o Lyon, em que a equipe parisiense venceu por 4 a 2. Entretanto, com a precaução de Tuchel, o brasileiro deve voltar para a partida contra o Amiens, pelo Campeonato Francês, no próximo sábado, 15.

Três dias depois, o PSG irá enfrentar o Borussia Dortmund na Alemanha pelas oitavas de final da Champions League. Sendo assim, também não é certeza de que Neymar estará apto para jogar.

Desde o início da temporada, esta é a terceira lesão de Neymar. Ao todo, o jogador desfalcou o Paris Saint-Germain por 12 partidas. O histórico de contusões do brasileiro desde quando chegou ao PSG, em agosto de 2017, é grande. Foram 60 partidas fora por lesão e 76 partidas jogadas.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.